Santos x Água Santa ao vivo: Onde assistir, informações e arbitragem
Nesta quarta-feira (25), o Santos recebe o Água Santa, às 21h35, na Vila Belmiro, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2023. A partida será transmitida através da Record, Premiere e Paulistão Play.
Com uma vitória (2 a 1 contra o Mirassol), um empate (1 a 1 contra o São Bernardo), e uma derrota (2 a 0 para o Guarani), o Peixe vai em busca do segundo triunfo para tentar alcançar a liderança de seu grupo.
Atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira, todos com quatro pontos. Por outro lado, o Água Santa é o lanterna do Grupo B, atrás de São Paulo, Guarani e Mirassol.
Arbitragem e polêmica
A escolhida para apitar o duelo será Edina Alves Batista, uma velha conhecida da torcida do Santos. No ano passado, a juíza errou em não marcar dois pênaltis a favor do Peixe contra o São Paulo, na Vila Belmiro.
Após enviar um ofício reclamando da atuação da mesma, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o erro da não marcação dos pênaltis no clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2022.
A entidade respondeu ao Peixe, e confirmou que houve o erro em não assinalar o pênalti de Reinaldo, lateral do São Paulo na época, em cima do atacante Marcos Leonardo, além de outra infração de Reinaldo dentro da área, desta vez em Ângelo.
Provável escalação e desfalques
Escalação provável do Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry; Mendoza, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Odair Hellmann
Desfalques: Rodrigo Fernández (transição), Felipe Jonatan (lombalgia), Alex (lesão no joelho esquerdo), Ed Carlos (lesão no ombro esquerdo), Pedrinho Scaramussa (ruptura do tendão de Aquiles do pé direito) e Miguelito (problemas pessoais), Soteldo (desconforto no tornozelo direito).
Escalação provável do Água Santa: Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Kady, Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini
Desfalques: ninguém.